AltaRomAltaModa 8 July - 11 July 2011 Complesso Monumentale S. Spirito in Sassia Palazzo della Civiltà Italiana – Roma



Agora em sua 19 ª edição, será realizada AltaRomAltaModa 8-11 de Julho de 2011 em sua sede habitual, ou seja, Complesso Monumentale S. Spirito in Sassia. Este ano, a imagem do evento foi confiado a artista britânica Katerina e ao fotógrafo Jebb cujo código estilístico é caracterizado pelo uso de imagens sobrepostas obtida através do uso de fotocopiadoras e scanners.

Em uma emocionante pré-abertura, pela  primeira vez, Altaroma estará trazendo TODO O NADA para a Itália. Esta exposição antológica celebrando a força expressiva do renomado fotógrafo Mario Testino que está programada para ser realizada na Fondazione Memmo de 8 julho - 23 novembro 2011. O projeto, organizado sob o patrocínio de Altaroma e da Câmara do Comércio de Roma , vê a chegada em conjunto das três casas mais famosas e históricas da moda na Itália: Fendi, Gucci e Valentino, que, pela primeira vez, uniram forças para comemorar em Roma, um hub de renome da moda e da cultura, com um dos mais importantes fotógrafos de todos os tempos.
Também participam renomadas Maisons históricas , incluindo Sarli, Curiel, Gattinoni Balestra que mais uma vez, confirmam a sua preferência por Roma.

Comentários

Postagens mais visitadas